The Big Bang Theory – 1ª temporada

Here we are gentlemen, the Gates Of Elzebub

# Lá atrás, o meu primeiro receio de ver The Big Bang Theory era o de perder mais de metade das piadas por não ter um alto nível de nerdice. Temor que ficou ainda maior quando ao comentar com a Vanessa – nível 11 -, ela confirmou que sim, eu perderia muitas piadas. Surpreendentemente ela tava errada. Ou vai ver eu sou mais nerd do que eu acho. Fato é que não há um, repito, UM episódio dessa primeira temporada de TBBT que não seja muito, repito, MUITO engraçado.

# No fundo, cá entre nós, TBBT não é uma série sobre nerds. É uma série sobre um grupo de amigos. É isso que faz ela tão engraçada.

# Em condições normais de temperatura e pressão, Kaley Cuoco é só bonitinha. Em TBBT ela parece mais que isso.

# Quando vi um episódio lá que outro na TV, achava o mais chato dos personagens o Howard. Hoje, acho o melhor deles.

# Baixar os episódios tem lá uma vantagem em relação a acompanhar pela TV, que é a de ver mais que um seguido. Eu não consigo conceber ver um só por vez.

# Vicia.

The Big Bang Theory (2007) *****

Deixe um comentário

