O Lutador

mr

The only place I get hurt is out there

# O Mickey Rourke não é cool. O Mike Tyson é cool. O Hank Moody é cool. O R2-D2 é cool. Detonar toda a cara, beber todas e foder com a própria carreira, aplicar botox e fazer um bom filme não torna alguém cool. O Mickey Rourke é um bom ator e provou isso de novo ao pegar um bom roteiro para trabalhar. É uma relação recíproca nesse filme, a história é perfeita para ele e ele é perfeito para a história. É o que faz do filme um bom filme.

# Faz sentido que, em meio ao filme, o cara que diz que boa eram as músicas dos anos 80 e cita como exemplo Guns e seus genéricos para logo em seguida dizer que vieram os anos 90 e o Kurt Cobain fodeu tudo, seja o mesmo cara que tenha uma carreira loser e que passou a vida toda tomando porrada na cabeça. À medida em que a pessoa vai perdendo neurônios, ela tende a gostar dos anos 80 musicalmente. Que o Carneiro vá pra Balonê então…

# Reconfortante perceber que o diretor Darren Aronofsky retomou os eixos. Depois do esquisitão Pi e do genial e mega depressivo Réquiem para um Sonho, ele fez o estranho, viajandão e xaropão A Fonte da Vida. Agora acertou a mão de novo. E reza a lenda que faz pro ano que vem o remake de… Robocop!!!

# A Marisa Tomei está A-B-S-U-R-D-A-M-E-N-T-E gostosa no filme. E olha que ela não cozinha na primeira fervura há tempos. Eu tô fora do time que tem fetiches por piercings nos mamilos dela, mas mesmo assim, puta merda, muito bem ela tá.

# Há tempos não ia naqueles cinemas do Rua da Praia. Mas no dia que fui ver o filme, o único horário que dava era ali, então… A tela até é das mais honestas, ainda mais se a gente levar em consideração que uma das salas do Guion é pouco maior do que uma dessas TVs de plasmas maiores. O problema parece ser a administração mesmo. Primeiro, porque acendem as luzes tão logo fecha a última cena. Tipo, uns 10 segundos antes dos primeiros créditos subirem. E uma daquelas coisinhas pra apagar incêndio fazendo sombra direto na tela também não ajuda…

luta

O Lutador ( 2008 ) ***

Deixe um comentário