Pagando Bem, que Mal Tem?

miri

Let us fuck!

# Cruzada pelos títulos originais. Não dá, né? “Zack and Miri Make a Porno” é um título muito bom!!!!! E “Pagando Bem Que Mal Tem?” é um título muito ruim!!!!! Se achavam que colocar “pornô” no título baixaria a bilheteria aqui, que ao menos escolhessem um título melhor. Esse não dá.

# Ou a culpa é minha de estar vendo muitos filmes dirigidos/produzidos pelo Jude Apatow ou então é do Seth Rogen por dar uma de Mark Ruffalo e estar em todos os filmes ao mesmo tempo. O fato é que eu jurava que esse aqui também tinha a assinatura do Sr. Apatow. E não. É escrito e dirigido pelo Kevin Smith e produzido pelos irmãos Weinstein.

# Falando em Kevin Smith, houve um tempo em que ele tinha tudo para ser o diretor mais legal de uma nova geração que vinha surgindo. Eram dele O Balconista e Barrados no Shopping, mas mais do que isso, era dele o fantástico Procurando Amy. Só que aí depois veio aquela xaropada do Dogma e o cara se perdeu no meio do caminho com outras nabas. Como esse Zack and Miri é bom, esperamos que ele tenha voltado à forma definitivamente.

# Não se engane pelo pornô do título, nem pelas (boas) piadas de baixo calão. Esse filme é, no final das contas, uma comédia romântica.

# O cara meio que só faz o mesmo papel, tipo o Hugh Grant, o Bruce Willis e o Samuel L. Jackson. Mas eu tô virando fã desse Seth Rogen pelo simples fato de que, como o Jack Black, apesar de se repetir, o cara é sempre engraçado. E mais do que isso, o jeito preguiçoso e “deixa pra depois” dá quase pra se identificar. E nem vem fazer carinha aí, porque não, tu não parece o Brad Pitt.

# Muito boa a piadinha sobre Lost feita no filme, assim como são geniais as sugestões de títulos para o pornô. Star Whores? Fuckback Mountain? Cocunt? The Empire Strikes Ass? Return of the Brown Eye? The Phantom Man Ass? E… Revenge of the Shit: The All Anal Final Chapter. Um melhor que o outro.

# Aliás, acho que em grande parte gostei do filme pelas citações pop que aparecem o tempo todo.

# Kevin Smith, no fundo, é um egoísta. Na hora dos filmes pornôs propriamente, a atriz vagaba aquela aparece pelada. Aí quando é para a para a gracinha da Elizabeth Banks se pelar.. necas…

# O leme holandês?

zack

Pagando Bem, Que Mal Tem? ( 2008 ) ***

2 Respostas to “Pagando Bem, que Mal Tem?”

  1. Bah… tá louco. Kevin Smith Rules!

    Impossível gostar de Barrados no Shopping e não gostar de Clerks (e Clerks II). É o mesmo mote com Jay and Silent Bob, Ben Affleck de convidado, etc.

    Melhor seria dizer que não gosta (ou não entende) os filmes dele, pois só há essas duas opções: os que amam e os que odeiam.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  2. Há também aqueles que não entendem que é possível não amar nem odiar um filme do Kevin Smith. Mas esses terminam os comentários sempre do mesmo jeito. Com a mesma frase. Sempre.

    E o dia que o Ben Affleck de convidado for pró…

Deixe um comentário